09 janeiro 2012

Hoje  fui na academia.
Fiquei tão ansiosa que acordei as 4:50 da manhã.
Fui as 6 da manhã, mas eu prefiro, academia vazia, professor disponível.
Essa academia que eu fiz o pacote de oito meses é diferente da outra q eu malhei em julho.
além de ser bem maior ela tem a hidroginástica.Já comprei maiô e toquinha.Vou fazer as 18:30 da tarde de segunda, quarta e sexta, e que Deus e vcs me ajudem a manter esse ânimo, que eu não perca a empolgação.
Os resultados vão ser bons se eu manter o pique.
To muito contente e animada.
Espero abandonar a casa dos 80 o mais rápido possível.
Meu peso hoje foi 89,1 kgs.
Essa semana to com dona M na área, mas vou colocar o peso inicial como esse.
E vamos fazer esse ponteiro começar a descer novamente, e vamos ter ais disposição.
Estou aos poucos colocando as visitas em dia, logo eu já fui na casa de todo mundo.
beijosss

11 comentários:

Giovanna disse...

oI MARCELA vai manter o pique sim hidro e uma delicia, quando a balança comerçar a descer vai querer mais e mais.
um beijo

gi

Mel Mudanca disse...

Oi Marcela..ai academia vazia é bem melhor..e ter professor a disposicao, mais ainda ne.. e vai fazer hidro..nossa, eu amooo, tb estou pensando em fazer, foi bom vc falar sobre isso, vou atras disso tb..vc me deu uma luz..hehe..precisava mesmo ler..e tomar jeito de ir fazer. um beijo minha amiga, e otima semana para vc..

Mel Mudanca disse...

...eu amooo risoles amigaa..hehe..amo qualquer salgadinho frito ne..essa é a verdade. Preciso controlar, amo croquete, cachorrinho..afff.. Mas é isso ai..isso agora só no meio do ano..nao vou dizer final do ano..pois ai é demais..hehe..um beijo e vou atras da hidro sim..preciso, obrigada amiga..depois me conta como foi a tua. ;-)

Anne disse...

Amigaaaaaaaaaaa que saudade docê!
QUe bom que esta animadona, e pode deixar que vou ficar no teu pé para que não desista da hidro! Beijos

Deize Cristiane. disse...

Ai como eu queria conseguir acordar cedo e ir pra academia também.

Força ai e vamos começar de novo.
Bjus

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Isso é que é determinação!gostei de ver!!

Continue firme amiga!!

bjoss

Ana disse...

Oi Ma!!! Nossa hoje o dia foi corrido por aqui, levei minha irmã no médico, depois no shopping p/ ela comprar umas coisitas (miga resisti ao Mc Donalds e sorvete kkk) e vamos que vamos! Miga que tudo malhar assim cedinho!!! Vc vai ver, 2012 será o nosso ano!
Bjsss =***

Barbara Bruna disse...

Oi Marcela, td bem? Vim conhecer o seu cantinho :). Impressionante a sua foto de perfil, fico feliz que esteja no caminho certo.
Conheco a sua cidade, estive ai em 2006 , gostei muito.

Beijos e forca na R.A!

Ci disse...

Máhhh...que venha 2012!!!!!!

Hauhauhau que vc continue neste pique.........bora acordar 5h da manhã pra malhar entãoooo.....

Que saudades de passar por aqui......

Beijos

mikaella disse...

oi marcela!
que bom sobre a academia!
quero que vc tenha esse vicio bom,o bom eh que relaxa dos estresses da vida viu...rs
bjoss e força!

Edilaine disse...

Oie amiga...td bem???
eu tb fiquei ansiosa nos primeiros dias q ia... e acordava de madrugada tb...rs
esse mês não to indo...tá fazendo uma falta danada... em fevereiro retorno...
to uma preguiçosa este começo de ano... mais agora já passou a metade do mês, não compensa...
eu to com 81kg hj, mais esse ano a gente deslancha né? kro chegar pelo menos aos 75... já fico super feliz... o que eliminar além disso é lucro
bjs