13 maio 2013

Que dia é hoje??Dia de começar a malhar!!!!!
Sexta saí do trabalho com uma enxaqueca, resquícios de 30 dias mal dormidos, emprego que marido perdeu, cachorro que foi morar no céu e muito stress, aconteceu q fui no pronto atendimento e tomei remedinho na veia ,mas ainda não to 100 %, e acho que nada como uma atividade física para ajudar aliviar o stress e na perca de peso da gordinha aqui!
Vou malhar, mas meu foco vai ser as aulas em turma, de dança de Jump que era o que eu fazia e de bike, vai dar certo!!!
No Sábado acordei com o espirito do consumidor!!!Fui quitar dívidas e acabei que comprei sapatinhos assim 4 sabe !!!! E uma blusinha de frio pra trabalhar ( moleton).
Depois que me foquei na Dukan eu comecei a me cuidar mais a me olhar mais, não me acho mais feia, tenho desejo de eliminar o queixo duplo..rsrsrs, mas eu não me sinto feia, acho que a gente tem que se cuidar e quando a auto estima está baixa a gente não quer saber de nada, só que pensem comigo: "esperar emagrecer para se vestir bem? P se maquiar, pra dar um trato no cabelo???Se eu morrer amanha, morro gordinha e linda... Não posso deixar p amanhã até pq nem sei o que vai acontecer amanhã!Hoje posso me cuidar, me alimentar, me direcionar e só eu posso fazer isso por mim!
Preciso de saúde, preciso me amar,  isso só eu posso fazer por mim!!!
Ontem dia das mães dei uma pequena escorregada tomei sorvete! Mas de resto me sai super bem todos esses dias, não tirei foto de ontem pq sai de casa sem a máquina... 
Tenho as fotos do cardápio de sexta feira!De sábado ficou praticamente igual!




Amanhã trago a receita do pão que é maravilhoso e do chips de presunto p vcs fazerem tá!!
 beijosss  e uma ótima semana p nós todas!!!!


7 comentários:

Ana disse...

Oi ma!
Adorei seu cardápio!
E amei que esta voltando a malhar, olha ando passando por uns momentos de turbulência e a academia é o q tem me ajudado desestressar um pouco...

Ai compras, adoro! Não vejo a hora das coisas voltarem aos eixos e me jogar no consumismo rsrsrs


bjsss :D

Jaque disse...

menina, quanta coisa aconteceu... você merece mais do que tudo voltar a ficar bem! Divirta-se malhando e aproveite as comprinhas!

Beijão e boa semana!

Fabi Lange Brandes disse...

que agito hein garota? fique mais do que bem, bom recomeço
beijos

* Nelisa Leite * disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!
fico feliz demais por ler isso!!! Sinto que sua auto-estima esta lá nas alturas.... e vc tá CERTINHAAAA.... pq esperar emagrecermos pra nos cuidarmos???? PÁRA, né??? Somos divas... fofinhas ou magrinhas!!!!

Vamo que vamo vizinha....
Vamos chegar lindooooonas (mais, né?) no final do ano!!!!

Bjinhuuuuussss

Carla Renata Galassi disse...

lindeza,,, vc está certissima.. se cuidar eh o melhor remedio pra qquer stress... bjokas e sucesso sempre

Bruna Marques disse...

Gata,
Eu não como Queijo coalho, aonde vc viu nos meus pratinhos}}
Que maximo estes pratinhos hein, é isso ai, bora eliminar.
Muitos bjinhos

Aline disse...

que saudades que eu estava daqui!!
bjs